7 de abril de 2011

HARPER’S BAZAAR BRASIL

Êeeee, mais uma revista para me deixar mais pobre todos os meses! Acabo de ler na Vogue que a Carta Editorial vai publicar a versão brasileira da Harper’s Bazaar, morri!
Eu sou louca por revistas, desde sempre. Elas formam colunas aqui em casa e quem me conhece sabe de três coisas:
  1. O melhor souvenir para me trazer de uma viagem internacional é uma Vogue.
  2. Amassar, rasgar, fazer “orelhas” nas páginas de uma revista minha é pedir para morrer
  3. O maior crime que alguém pode cometer na minha frente é rasgar uma revista de moda. 
Tomara que dê certo logo (sou traumatizada desde que a Teen Vogue Brasil que foi lançada em 2007 e até hoje eu espero pela segunda edição da revista)


harpers bazaar march 2011



Harper's Bazaar US January 2011 Cover - Lily Donaldson by Terry Richardson 01

Fonte: Vogue Brasil

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...