23 de março de 2011

TRANPARÊNCIA, ATÉ ONDE IR SEM PERDER A CLASSE.

A transparência é uma das maiores tendências da temporada, mas até onde usar? Eu acho que depende muito… Depende do seu estilo, da sua personalidade, de como você se comporta e principalmente do seu corpo.

Olhem essa imagem da Lady Gaga em um talk show e a diferença do look na imagem abaixo:


lady-gaga-toda-nua-2_652x408


sommer-transparência1

Ambos os looks são muito transparentes, mas o de cima consegue ser beeeeeeem menos elegante.
O segredo é saber o que fica legal em você, eu amei os vestidos das imagens abaixo por exemplo…

tumblr_lga132azh41qa4ahwo1_500


tumblr_lgous6JSzE1qg5fxdo1_500.png

Espero que esse post tenha inspirado alguém, eu quero muito uma saia com detalhe em transparência e assim que eu encontrar eu posto por aqui. Bjos amores.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...