20 de março de 2011

LEVI’S CURVE ID

Ontem rolou um evento bem bacana da Levi’s aqui em Natal, o lançamento de uma nova calça da linha Curve ID. Eu não sou super fã de calça jeans, amo short, saia e vestido (como dá para ver nos looks do dia, nunca uso calça!) mas confesso que a modelagem da calça me surpreendeu.

A Lígia (que trabalha na Levi’s) mediu meu quadril para saber qual a calça que vai me vestir melhor baseada nas minhas medidas e o resultado é que a minha calça é a Demi Curve. Eu fui lá provar a calça e veste muito, muuuuuuuuuuuuuuuuito bem! Super recomendo que vocês passem por lá, tirem a medida e provem a calça que a vendedora indicar.











A Simone Silva é a responsável pela assessoria de imprensa da Levi’s aqui em Natal e foi ela quem enviou o convite para o  blog. O look dela é todo Levi’s (menos o sapato).



Encontrei o Ian (a.k.a Morbid Glamour) por lá, reparem no coturno do garoto…



A mesa que recepcionava os convidados era um  mimo à parte.



Me dei ao luxo de comer uma trufa (tentando manter a dieta) fui na que tem uma rosa no topo, morri!



















Parece gigante essa 501! Esse modelo é boyfriend, mas acho que não era o meu tamanho não. É o modelo ícone da Levi's, sou apaixonada por ele. 



A Lígia conferindo a minha medida.







Eu provei esse modelo da Demi Curve em um denim bem escuro (R$179,00 a calça e R$ 169,00 a blusa), dobrei a barra para fotografar com o clog (ela é normal mesmo, não é curta). A calça vestiu muuuuuuito bem, gostei mesmo, achei que ela valorizou as pouquíssimas curvas que Deus me deu.







Esse último modelo que eu provei foi indicação da Lígia, é o Superlow (R$219,00), que segundo ela é mais voltado para um público mais teen. Ele é mais curto, na altura da canela mesmo.
Eu não gosto de calça muito baixa, então achei que o Demi Curve me vestiu muuuuuuuito melhor.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...