18 de março de 2011

CRIS BARROS PARA RIACHUELO

Tá chegaaaaaaaaaaaaando!

A coleção da Cris Barros para Riachuelo será lançada no dia 3 de Abril nas lojas Riachuelo de todo o país. A coleção ficou linda e eu já estou sonhando aqui com as botas, a bolsa de oncinha e a saia de couro caramelo. Fiz um post mega completo para vocês, enjoy!

A campanha com a Julia Roitfeld:









Imagens do jantar na casa do Flávio Rocha que recepcionou Julia Roitfeld (aquele que eu fiz um apelo para ir aqui no blog, hahaha) em Janeiro:





Os modelos e preços divulgados pelo blog da Riachuelo:





Essa é a saia que eu tô sonhando!







A reportagem na Vogue Brasil de Março de 2010:









As fotos a seguir eu peguei no Fashion Bubbles, com as roupas nos manequins temos como ter uma idéia inicial do caimento e da modelagem.
















O vídeo da campanha:


Imagens: Divulgação, Blog Riachuelo e Fashion Bubbles.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...