8 de março de 2011

BETSEY JOHNSON

Estou em uma fase de consumo que beira a loucura já, Imelda tomou conta do meu corpo nos últimos meses e eu tive um ataque compulsivo nas lojas de sapato... Arrumei uma nova paixão: Bijoux fofas!

O Karl Lagerfeld do mundo das bijoux fofas para mim é a Betsey Johnson, como não amar? Para quem não conhece ainda, favor entrar no site e entender do que eu falo… (o site entrega no Brasil). Amo muito, muito, muito!




Os colares dela são muito lindos, em especial o “omg” (que super dá para reproduzir no seu ourives amigo)
.

Preciso comentar que estou sonhando com esse brinco de três flores, já imagino ele com um vestido branco solto e minha alpargatas da havaianas, ia ficar tão lindo….




Esse anel de gatinho nem preciso comentar né? Resultado, quero tudo!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...