15 de fevereiro de 2011

JASON WU NYFW FALL 2011

Vou começar os posts do NYFW falando do meu desfile preferido até agora… Eu AMEI o desfile do Jason Wu! Estou apaixonada pelo design dele.

Nos próximos desfiles vou tentar resumir a coleção em algumas fotos, mas nesse ficou impossível porque quase tudo é perfeito e eu tinha que mostrar para vocês né? Afinal amor é amor…




Começo falando de uma mega tendência vista em quase todos os desfiles: O comprimento das saias nesse inverno é no joelho tá gente? O chamado Midi. Outra tendência que gritou foi a renda, ousada e com toques de transparência.






Não posso deixar de falar da meia de pois. Muito fofa!



Esse vestido para mim foi um dos mais lindos, amo B&W.



Outro tom que veio com força total foi o azul cobalto (ou azul bic), eu particularmente amo o tom e super aprovo seu retorno.






Como não amar esse look?






Vejo uma certa inspiração em um certo filme, meio Black Swan né?



Outro look que eu amei foi essa blusa champagne que coordenada com a saia de tule ficou uma coisa linda de se ver!



Preciso comentar sobre esse? 






E para finalizar não podia faltar a cor rainha de todos os desfiles: O vermelho apareceu em quase todos os desfiles.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...