6 de outubro de 2010

ACHADOS


Oi gente, a Spartilho é uma das novas parceiras do blog e a seção achados de hoje fala de lingerie. Fui lá na loja e fui super bem atendida pela Isabela (dona da loja) e sua equipe.

Vamos as peças que eu mais amei:



Essa calcinha é mara, ótima para levar na bolsa (para um caso emergencial) e o melhor é que nem parece uma calcinha pela caixa super compacta.


Estampa liberty na lingerie também, wow!





Amei essa estampa, muito linda! E o detalhe das florzinhas é no mínimo fofo, esse baby doll foi uma das peças que eu mais amei.

Duas ótimas opções para presente:



Flores e mais flores:




Esse conjunto de lingerie nude é de uma linha ecologicamente correta, feita com viscose de bambu.





Outra coisa que eu amei foi a linha de macaquinhos para dormir, muito lindo!

Na Spartilho tem também um espaço dedicado a outras coisas, é o hot lounge que fica em uma salinha super discreta dentro da loja...O que eu vi por lá foi o habbit, que a Charlotte de Sex and the City era viciada, lembram?


A Spartilho também oferece a opção do chá de lingerie para as noivas onde as noivas recebem toda a orientação sobre como organizar um chá, sugestões para a lista do chá de lingerie e convites com descontos.



Elas me mandaram um breve texto sobre o ideal da marca:

"A idealização da Spartilho vai além de representar apenas mais uma loja que vende lingerie na cidade. Sua proposta, acima de tudo, é estimular a sexualidade da mulher natalense, fazê-la sentir-se bem com seu corpo e atribuir ao seu próprio prazer o devido valor. É isso que a Spartilho faz"

A equipe da Spartilho que me atendeu super bem quando fui lá:



Espero que tenham gostado do post!

Spartilho Lingerie
Shopping Alamanda Mall, loja 12
Av Afonso Pena 383, Petrópolis. Natal/RN       Tel: (84)3202-2511
Twitter: @spartilho_natal

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...