20 de setembro de 2010

JET


Gente, super desculpa, tô tentando ainda resolver meu problema de Internet e esse post é até um desabafo. A Jet tá com um problema no sinal de Nova Parnamirim desde o dia 1 de Setembro, até hoje estou sem sinal. Ligo para lá e eles me informam que eu devo aguardar a normalização do sinal e até hoje nada. Não me deram nem um prazo, ficam transferindo a minha ligação e a única explicação que me deram é que estão aguardando um aparelho para colocar no meu prédio. É uma falta de respeito com o consumidor uma coisa dessas e eu digo mais, é assim que uma empresa se queima no mercado porque eu publicamente não indico a Jet a ninguém. Foi a empresa com maior falta de respeito com o consumidor que eu já encontrei, pois além de não me darem um prazo para o problema ser resolvido não estornaram o período que estou sem net da fatura. Espero que alguém de lá passe por aqui e leia esse desabafo para ver se eles fazem algo para mudar.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...