2 de agosto de 2010

WELCOME TO XIMBUKTU



A coleção de verão da Farm se chama Ximbuktu e é linda! (sou suspeita né?) A inspiração veio de tribos brasileiras e africanas e tem um toque étnico maravilhoso. Muita calça sarongue, modelagens amplas, penas e estampas de macaquinho (mascote da coleção).
A coleção é dividida por 4 tribos que vivem em Ximbuktu:
Mopti: (Essa é a minha tribo tá?)"Vanguarda e o pop de Ximbuktu encontram-se aqui. Sempre misturando desejos, ideias, estampas e estilos com muita originalidade, assim são as nativas de Mopti."

Bambará: "As meninas mais coloridas (e bronzeadas!) da ilha enfeitam-se com penas, flores e misturam elementos que evocam costumes e tradições de tribos antigas e contemporâneas.Pense num tropicalismo étnico, com estampas de folhagens e acessórios rústicos, com o colorido de céu ensolarado. A modelagem é ampla, despojada e cheia de amarrações."

Dakar: "Na tribo Dakar, as meninas gostam de se arrumar pro safári, em busca de um verão chic. No guarda-roupa delas, camisas, casacos e casaquetos, no clima de quem trouxe o toque militar pra dar uma voltinha no deserto-chic de Ximbuktu. Combinam tons neutros entre si, ou com cores cítricas, couro, franjas e jeans délavé. "

Iarabi:  "Tudo aqui é um convite ao amor. Pra meninas que gostam de estampas delicadas, cinturinha marcada e clima de romance.Quem arrecadou elogios no inverno com as peças trabalhadas nos laços, camadas de renda e laise, já encontrou sua tribo. As flores da vez aparecem com charme de miudeza, sempre sortidas, coloridas, românticas e bem felizes"

Ou seja, tem roupa para todos os gostos e estilos, e o estilo de cada uma é impresso no look da equipe olha só:

 Rafa

 Vanessa

 Karlem

 Juliana

Eu

 Bibiana

 Meri

A Farm que super apoia a comunidade blogueira ainda convidou dois blogs para o dia do lançamento, o Bióloga de Salto da Janine e o Salto Agulha da Gladis (eu sou funcionária e por isso não posso ser convidada oficialmente nem sair no adoro!... =[  ) . Olha as meninas: 



 Gladis

 Janine

Detalhes da coleção: 











 Gente, o bloquinho retrô é da Janine, coloquei na foto só porque achei ele super lindinho!
 Esse colar lembra uma tampinha de refrigerante, pena que não dá para ver...

E agora mais fotos da loja e das meninas: 



 Essa da direita é a Marcelinha, ela trabalha no marketing da Farm e no adoro! também haha


E para finalizar, em Ximbuktu tem tranças, muitas tranças...

 Bibiana

 Meri

 Rafa

Faltou o look da Gabi e da Débora, prometo colocar em um próximo post ok? Vejo vocês na loja, bjusss
Kelly Trindade.


Fotos: Kelly Trindade 

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...