7 de agosto de 2010

LOOK DO DIA

Vários blogs já fazem isso, mas eu nunca havia postado um look meu... A partir de agora quando for um look que vale a pena mostrar eu vou fotografar (não reparem na pose, nem na foto tá?)
Eu sou uma Imelda assumida, gosto de sapatos diferentes e roupas simples e atemporais.
Como eu queria um look simples para ir em um barzinho, combinei o oxford com um short boyfriend e um regatão de cor cítrica, para completar coloquei minha caveirinha no pescoço e minha bolsinha 2.55 feelings e saí feliz da vida...

Quem bateu a foto foi uma amiga minha e a ideia (ideia perdeu o acento no novo acordo ortográfico, ódio desse acordo!) é ficar assimétrica mesmo tá? Não está descentralizada não, hahaha.

Meu amado sapatinho

Enquanto não compro minha 2.55, fico com uma versão baratinha dela...

Dica: Nunca comprem produtos fake, pelo amor de Deus... Não a pirataria! 
Comprem produtos baratos e sem logomarca nenhuma, é muito mais digno tá? Várias lojas de departamento têm sua versão genérica da 2.55.

A regata limão e o colar de caveirinha que eu amo tanto.

Look do dia:
Regata: Farm
Short Boyfriend: Levi's
Bolsa: C&A
Sapato: Arezzo
Colar de caveira: Morana

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...