18 de maio de 2010

VISIONAIRE




Todo fashionista que se preze tem uma lista de desejos, aqueles produtos que você precisa ter antes de morrer... Eu tenho uma queda nítida por revistas (de moda geralmente, quem trabalhou comigo na Osklen pode confirmar isso...) E a Visionaire é um sonho antigo, desejei muito aquela que veio com toy arts (tinha o toy do Karl Largerfeld, sonhei muito com ele) e acho q cada edição dessa revista é de fato item de colecionador.



Ela não é considerada uma revista de moda, pode ser mais considerada como uma revista de arte, mas mesmo assim eu fico louca toda vez que leio sobre a revista. A idéia da Visionaire é bem conceitual e é impossível não se inspirar por ela. São lançadas 3 edições por ano e eu li na Elle desse mês que está rolando uma mostra em SP chamada "Visionaire para todos os sentidos" em cartaz no Instituto Tomie Ohtake (Av. Brigadeiro Faria Lima, 201, Tel: (11) 2245-1900) em São Paulo (morri...) e vai contar com as 50 primeiras edições da revista incluido a que homenageia a Toy Art (morri³). A mostra teve início no dia 11 de maio e vai rolar até o dia 13 de Junho. Quem estiver por lá, visita por mim please.

Para dar um gostinho, olha o vídeo de abertura do site homenageando o Mc Queen (love Mc Queen)

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...