20 de maio de 2010

TOP SHOP

O vídeo da nova coleção da Kate Moss para Top Shop:



Vou continuar declarando meu amor a loja...

E fotos da coleção Meadham Kirchhoff para Top Shop. Para quem não conhece a Meadham Kirchhoff desfila na London fashion week e o estilo dos designers é bem gótico mesmo.
Vale a pena conhecer o trabalho deles, os desfiles são bem conceituais e com bastante identidade (não espero menos de uma marca made in London).
Uma dica: Vale a pena pesquisar sobre os novos nomes do cenário fashion, e quando você para para olhar você percebe que aquele vestido que você viu em determinada grife é as vezes uma cópia de um vestido de um new designer que não é muito conhecido pela "massa". Eu já vi isso várias vezes, váaaaaaaaaaarias, só que como eu pesquiso muito eu consigo notar, e as vezes quando eu comento as pessoas nem sabem qual é o estilista que estão copiando. Fiquem ligados.




















VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...