4 de maio de 2010

JACINTO

Natal ainda precisa de muitos passos para caminhar com as outras capitais no que se refere à  moda? Sim. Ainda assim temos profissionais maravilhosos aqui que nem sempre têm a devida atenção. A Jacinto, marca comandada pelos designers Gláucio Paiva e Douglas Pranto é um bom exemplo disso. Eu sou muito crítica no que se trata de moda e estilo, e a marca deles nem parece ser daqui (Brasil), eles criam peças com um estilo tão definido que são o tipo de peça que você poderia ver em qualquer editorial de qualquer revista de moda do mundo. E quando eu falo em estilo e identidade não estou exagerando, ao entrar no site você já identifica pelas cores e pelas linhas qual o conceito da marca.
Lembrando que os dois estilistas são formados pelo curso técnico de estilismo do Senai e ambos já trabalham na área a um bom tempo. (O Gláucio é um dos estilistas da Toli e o Douglas é estilista da Nathi)

A coleção de Inverno da Jacinto foi inspirada na personagem Olívia Palito e a campanha conta com imagens em 3D (como eu disse eles são antenados), e na cartela de cores: preto, cinza, mescla, vermelho, azul marinho e rosa. Passem no site para ver o lookbook completo da coleção.








VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...