15 de maio de 2010

GISELE QUER SALVAR O PLANETA

Gente, estou besta com a Gisele Bündchen, além da mulher ser linda, rhyca e poderosa, ainda é super inteligente e agora está engajada com o maior problema que a nossa sociedade vive hoje, que é integrar a sustentabilidade ao nosso modo de vida. No site dela você encontra dicas de como fazer a sua parte, com videos e ilustrações, além de links que te levam a organizações de proteção ao meio ambiente, inclusive o Projeto Água Limpa, iniciativa da própria Gisele e sua família que tem como objetivo implementar ações de gestão ambiental sustentável e promover a recuperação da mata ciliar das microbacias de Horizontina e Tucunduva (RS), região onde a top nasceu. O blog dela também está totalmente voltado para o meio ambiente, com informações sobre campanhas, matérias sobre sustentabilidade, entrevistas com a top e videos como esse aqui de baixo, da The Nature Conservancy.



Achando pouco, ela ainda passou os últimos 2 anos pesquisando para a realização da sua linha de produtos sustentáveis pra pele, a Sejaa (Que por enquanto não está sendo vendido no Brasil, só nos EUA). Todo o produto foi pensado com sustentabilidade, desde da sua produção, à embalagem e ao produto em si.


Aqui, o video da campanha da marca, com a top falando sobre meio ambiente, yoga, e a necessidade de estar conectado com você mesma para estar conectado com o mundo.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...