26 de maio de 2010

FARM NATAL







Bom, como todo mundo já percebeu ao passar no Natal Shopping, tem uma loja gigante separada para a marca. A Farm vai abrir aqui em Natal e ao que tudo indica vai abrir a tempo para o dia dos namorados.
A boa notícia é que vocês já têm vendedora na marca, euzinha (Kelly) não resisti quando vi que ia abrir a loja e enviei meu curriculum, haha (Love Farm). A Carol do RH veio para fazer a seleção e voila, eu estou na equipe.
Não se preocupem que nada muda, continuo blogueira, minha coleção de roupas e o projeto do Senai ainda saem em Julho (thanks God!) e pretendo começar Design também, o que não é problema já que eu sofro de insônia crônica e não durmo.
Quando eu souber mais notícias sobre a inauguração da loja posto aqui para vocês ok?

Enquanto isso vocês podem passar no Adoro! (blog da marca) e já ir separando na cabeça as peças que vocês mais gostam (tô fazendo isso já, quero a bota clara baixinha, o all star de renda, a estampa que lembra chita, o escapulário de passarinho, a havaina verde com dourado e pra torcer na copa do mundo, as camisetas com o Zé carioca....)


O escapulário de passarinho


O vestido com estampa inspirada em chita

A havaina verde com dourado


O all star com renda








Ou no Rio etc (Blog de street style brasileiro, conhecem?), o site tá com uma seção chamada look book da qual a Farm faz parte.

Espero todos lá comprando horrores comigo hein?

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...