11 de maio de 2010

EU MAQUIO

Gente, fazia muito tempo que eu tinha ouvido falar do Eu Maquio, só que nessa correria do dia a dia eu tinha me esquecido dele. Mas hoje me lembrei de ir dá uma olhada e fiquei besta com a qualidade do site. O layout super fofo, bom de navegar e o melhor de tudo, é que os tutoriais são em video! Pra mim, tutorial em foto não é a mesma coisa (apesar do meu ter sido =P, mas vou tentar começar a fazer video pra vocês), com o video a gente pode ver exatamente cada movimento que é necessário a cada efeito que a maquiagem pede. E o site da Ane Medina, junto com a Andreza Goulart, trás tudo isso pra vocês. As duas são super fofas e fazem tutoriais lindos, eu ainda não vi todos, mas pretendo. Além disso, o site tem matérias, truques de maquiagem, tendências e fala sobre os produtinhos que elas mais gostam. E o que acho mais legal de tudo é que as meninas são daqui de Natal! Parabéns as duas!

Vai aí um dos tutoriais pra vocês ficarem com água na boca:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...