13 de maio de 2010

ENCONTRINHO SPICY


Foi muito mara o encontro na Spicy ontem, trocamos muita figurinha sobre moda e conhecemos muita gente legal. É ótimo falar de moda até cansar não é?

A galera brindando...


Mil figurinhas



As anfitriãs

Quando nós chegamos, a Gladis que além de blogueira é a assessora de imprensa da Spicy falou que a idéia era que cada blogueira montasse um look com peças da loja, nas outras câmeras tem meu look completo e o da Bru (Não dá para ver na foto mas essa roupa que eu tô é linda, é uma saia bandage e a blusa tem um detalhe fofo no ombro que deixa ele bem marcado) e a Bru ta com um vestido tubinho com detalhe em zíper super lindo também. E para quem acha q a Spicy só tem roupa de criança pode mudar de idéia, provei várias roupas q ficaram gigantes em mim mesmo sendo P (eu sei q meu tamanho é mignon, mas msm assim, pode ir lá sem medo)

E para quem não conhece, essas somos Eu e a Bruna a.k.a Eu Bem Te Vi (minha mão super estranha na foto, kkkkkk, é que tinha mais de uma máquina batendo a foto, eu detesto fazer pose!)

Manu a.k.a Wishlist

Samys a.k.a Wishlist

Gladis a.k.a Salto Agulha, idealizadora do encontro.

Klécia a.k.a Coisas da Klecia

Lara a.k.a La Pandore

Rafaela a.k.a Bolsa da Lia

Liih a.k.a Kacarecus

Cynthia a.k.a Fashionista up

Janine a.k.a Bióloga de Salto

Algumas das meninas nós não temos as fotos (era muita gente e muita gente conversando da nisso, a gente esquece), então vou colocar os blogs que eu lembro que estavam lá também, o De carona na moda e o Chat Feminino.
Tem gente faltando nome e blog, quem souber ajuda a gente ok? Não anotamos o nome de todo mundo...
Ahh, todas as blogueiras são daqui olhae, quem disse que em Natal não tem blog...

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...