13 de maio de 2010

BLOGS

Já que o assunto é blog daqui de Natal, tem mais 3 blogs que eu recomendo a visita, são blogs de amigos nossos que valem a pena visitar.


A Isadora que estudou moda com a gente tem o fofo A escolha de Isadora, um blog com a cara dela e que não fala apenas de moda, mas de tudo o que ela gosta. O blog tem uma cara bem vintage romântico com muitas fotos fofas já que ela é apaixonada por fotografia analógica. Além de tudo a Isa tem uma vendinha com coisas be legais,passem por lá!



O Ian, que também era da nossa sala no curso de moda e que está partcipando junto comigo (Kelly) de um projeto do pessoal que era do Senai para jovens estilistas mostrarem suas coleções (falo mais detlhes quando me liberarem), recentemente criou o Morbid Glamour que também fala de moda, e o Ian é super entendido viu? Conversa horas comigo sobre moda, né amigo?



E por último um blog que não é de moda, mas pertence a alguém com muito estilo é o El Peperoncino da Irina que é estudante de gastronomia. O blog fala de gastronomia, design, tem dicas sobre vinho e etc, além de receitas.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...