8 de abril de 2010

KARL FOREVER

Acho que eu já falei várias vezes aqui que eu amo o Karl Largerfeld né? Mas é que ele não para de me surpreender e de ser ainda mais gênio e fofo do que ele é...
A última foi a parceria com a Coca-Cola Light(que já fez parcerias anteriores com Roberto Cavalli e Manolo Blahnik). A campanha é estrelada por ninguém menos que Coco Rocha e é fotografada pelo próprio kaiser (Deus, me torne famosa antes dele morrer para eu poder embarcar para Paris e conhecê-lo já que não posso mais sonhar em conhecer Chanel...). Como todos nós sabemos, essa edição não chegará ao Brasil, ou seja, ou você pede a um amigo para comprar na França (na Collete, óbvio), ou faz como eu e tem um ataque ao tentar comprar online o box e perceber que só a taxa de entrega é de 113 euros, mais o valor do box que é 60 euros, tudo sai pela bagatela de 173 euros... Pelo visto vou ficar sonhando daqui...
A garrrafinha simples está a venda no site da Collete por 3,50 euros. (no site da Collete o frete para a minha casa sai por 47 euros)


O Box aberto, acompanha um abridor de garrafas (eu quero um abridor de garrafas do Karl...)


O Box fechado, com a assinatura do kaiser.

A garrafa simples

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...