6 de abril de 2010

BATE-PAPO COM RONALDO FRAGA




Hoje às 9h rolou um bate-papo descontraído na Casa Câmara Cascudo entre Ronaldo Fraga e nós estilistas do RN sobre criação, pesquisa de coleção e a importância de criar uma identidade para cada marca, de tornar as peças únicas.
Eu amei o papo, como tinha pouca gente (por isso não divulguei aqui tá gente, era voltado só para os designers mesmo..) ficou bem íntimo e acabou se tornando uma conversa entre pessoas do  setor e isso sempre agrega né?
De lá fomos para o Museu Câmara Cascudo (o Natal Pensando Moda terá o escritor potiguar como inspiração nessa edição) onde vimos um vídeo sobre a coleção Festa no Céu que foi apresentada no SPFW Inverno 2006, e ele se inspirou naquela fábula em que o sapo quer ir para a festa no céu e vai escondido no violão do urubu lembram?





Esse desfile foi lindo, tinha uma piscina de bolinhas brancas embaixo de uma "ponte" de rede por onde as modelos desfilavam, o Ronaldo é muito criativo né?
É isso gente, vou tentar deixar vocês por dentro do que rola no setor aqui no estado e do que rola no projeto Natal Pensando Moda, aguardem novos capitulos...

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...