13 de março de 2010

TA CHEGANDO A HORA DE FAZER A DIFERENÇA

Sábado dia 27 de março entre  20:30h e 21:30h, esse é o dia em que durante uma hora várias pessoas param e pensam no nosso planeta. A hora do planeta começou em 2007 em Sidney na Austrália e o Brasil entrou oficialmente na lista de países no ano passado. Eu tava na Osklen, e a loja aqui de Natal também entrou na lista de empresas que fazem a diferença já que o Oscar Metsavaht investe muito na idéia de uma marca ecologicamente correta, ponto para ele!
Ano passado foram milhões de pessoas em mais de 88 países a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square e o Cristo Redentor são apenas alguns dos monumentos que ficaram no escuro durante uma hora.
Para participar você pode se cadastrar no site oficial (dessa forma eles podem  fazer um levantamento de quantas pessoas participaram), depois disso nos ajude a espalhar essa mensagem, fale pros seus amigos, apague as luzes na sua empresa, espalhe no Twitter, Orkut, Facebook. Sozinhos não podemos mudar o mundo, mas já pensou se cada um de nós fizer algo?
A minha idéia é a seguinte, junte seus amigos e a luz de velas façam uma comemoração, para que no futuro você possa dizer eu fiz parte disso. Quero todo mundo no escuro viu???





VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...