31 de março de 2010

SEMANA SANTA




Oi gente, esse post é para avisar que estamos indo para a Pipa amanhã, o que quer dizer que vamos ficar um tempinho sem postar... 


Bom, a boa notícia é que não vamos (só) a passeio, vamos registrar tudo que rolar por lá para para colocar aqui no site, o que quer dizer que semana que vem estaremos cheias de novidades!
Vamos aproveitar a semana para atualizar a parte de Street Style do site, já que em Pipa bate um gene fashion nas pessoas...
Falando nisso, muita gente ainda tem dúvida do que usar em Pipa (Pelo amor de Deus, não levem seus saltos na mala...), mas a regra é simples, Pipa é praia gente, mesmo com todo o glamour que paira, nada de carregar no make ou no salto... Menos é mais.
Vale usar roupas leves, aproveitar que as flats de hoje em dia são lindas e apostar nas havaianas (love!). Saia de cintura alta só com rasteira e blusa soltinha viu galera? Vale usar com camiseta também, fica cool e original e de repente com um tênis para quebrar o ar de muito arrumada que a cintura alta costuma criar.
Nada mais mico que estar na praia com um salto agulha, um short colado e curtíssimo combinado com uma regata (uniforme que eu tenho visto se repetir muito nas festas aqui, inclusive algumas festas na praia...)



É isso gente, Feliz Páscoa para todos vocês!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...