15 de março de 2010

NATAL PENSANDO MODA 2° EDIÇÃO



Aconteceu hoje às 9:00h no Sebrae o lançamento oficial da segunda esdição do projeto Natal Pensando Moda em parceria com o Estilista Ronaldo Fraga (eu fui cobrir gente, queria ter gravado a palestra para vocês, mas nem deu). O projeto que teve sua primeira edição no ano passado (Eu e a Bru estávamos no curso de Desenvolvimento de Estilo e Coleções do Senai que é um dos orgãos que participam do projeto)
A idéia do projeto é usar elementos iconográficos da cultura local para criar coleções que tenham uma identidade cultural, o Ronaldo supervisiona todo o processo de criação que é feito por estilistas locais e ao fim do projeto eles apresentam a coleção não apenas aqui mas em feiras nacionais como o Fashion Business (evento que acontece durante o Fashion Rio no RJ).
E eu tenho uma ótima notícia para vocês, nós do Eu Bem Te Vi vamos tentar acompanhar todo o processo de criação do projeto para mostrar para vocês como as coleções serão criadas. Mara não é???
Aguardem cenas dos próximos capítulos...

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...