27 de março de 2010

Mr GOURMET

Demoramos um pouco a postar porque as vezes o Google tem um pequeno probleminha para carregar imagens sabe? Bom, semana passada fomos ao coquetel de lançamento da 2° edição da Sr Gourmet, revista voltada para a área de gastronomia em Natal. O coquetel foi um luxo gente, tinha macarrons! (eu era louca para provar e nunca tinha visto para vender aqui na cidade) Amei, muito francês, muito moda...


O idealizador da revista é o Leonardo Campos e a revista tem o bom gosto estampado de cara, eu sou meio pé atrás com essas revistas que o pessoal lança aqui em Natal, acho de verdade que a maioria é pura publicidade e sem conteúdo nenhum e essa me surpreendeu, tem receitas, matérias, eu realmente achei legal e diferente.



E o que achei mais bacana no coquetel é que na entrada tinha um Lounge voltado para a rua, tá de parabéns, espero que existam mais iniciativas como essa na cidade...

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...