12 de março de 2010

LE COQ

Bom, nossa seção "Achados" de hoje foi conferir uma loja que já é um achado, a Le Coq. A gente amou a loja que vende Lucy in the sky, Khelf e King 55, entre outras marcas selecionadas pelo proprietário Humberto. O atendimento lá é mara viu? e os preços super convidativos, Eu Bem Te Vi viu e aprovou.


Achamos muito fofas as blusas com estampa da Lucy, e essa de alcinha com estampa de flores tem uma estampa digital, com uma resolução perfeita. Fica muito linda e super arrumada para sair a noite, basta combinar com um short e uma meia pata. O short também, é de um tecido muito similar a seda, e fica ótimo para compor looks mais glamurosos.


Amamos brindes... Essa blusa acompanha o colar Love (a blusa verde acompanha esse mais escuro e a preta acompanha um dourado), essa de estampa de flores é a mesma estampa digital que eu citei aqui em cima viu?



Dip Dye continua em alta, e para quem tem estilo eu acho que dá para usar sempre pois remete aquele ar praiano e leve e se bem combinado fica um luxo, principalmente o macacão que combinado a uma carteira vai a balada tranquilamente.



Agora vou falar de uma das peças que eu mais amei, olha esse camisão boy friend que luxo que é! Dá para montar altas produções com ele, fica lindo se você jogar por cima de um bandage dress, ele quebra o ar sexy do vestido e confere imediatamente um ar cool para o look.


Foi unanimidade! Nós duas amamos essa regatinha da Lucy (a 1°), ela é de um tecido super leve e é o tipo de peça que alegra o visual (a estampa é muito fofinha gente!)



Agora a parte levanta look! Coletes e lenços são curingas do armário, naqueles dias que você não tem inspiração nenhuma para se vestir, e olha para o armário e pensa que não tem nenhuma roupa, eles salvam o dia. Qualquer roupa fica diferente se você coloca um colete por cima, muda o ar da roupa e outra, eu amo a combinação de colete com vestidos, principalmente vestidos românticos.


E dessa vez os garotos não ficaram de fora, dicas de achados para eles também! (E para a gente presentear os namorados né?) Essas camisetas são mara, elas vêm em pastilhas e ficam bem amassadas mesmo, fica lindo!



Meninos olha a onda de vampiros no que deu, camiseta com estampa de vampira e a caveirinha da Hello Kitty, maldade...


Enquanto estavamos fazendo as fotos tivemos um impasse quando eu falei que amo homem que usa bermuda e havaianas ou calça jeans e havaianas, resumindo, eu amo havaianas! E essas camisetas ficam lindas quando combinadas com um belo par de... Havainas! A noite é só substituir por um tênis (style, please!) e voilà, pronto para a balada! (ou pode ir de havainas também que eu acho digno!)


Decotes em V valorizam muito o peitoral masculino(dependendo do corpo hein...), homens por favor usem! Nós agradecemos tá?


Vou deixar o endereço e o telefone da loja aqui tá? Espero que vocês gostem das nossas dicas, e fiquem a vontade para deixar sugestões viu amores?

Le Coq: Av. Amintas Barros, 2372 - Empresarial Francisco Rêgo, Loja 01. (84) 3206-6490 / 3086-0996


VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...