9 de março de 2010

FARM

Hoje nossa seção de achados vai falar da Farm (nós amamos a Farm), a marca é super jovem e tem estampas de enlouquecer qualquer mortal. Aqui em Natal a gente pode encontrá-la na Antoneli, loja que vende essa e outras marcas (vocês têm que dar uma passada lá gente, vimos muuuuuuuuuuuuuita coisa bacana). Por lá já chegou a nova coleção de inverno, e fotografamos algumas peças para vocês.


Esse vestido é muito lindinho gente, ele tem uma estampa que lembra chita e eu super amei, a estampa de coração também.


O vestido de arara tem um tecido super fininho, bem leve e é ótimo para usar com uma rasteirinha, fica super style. aprovadíssimo!


E para pegar uma praia, olha os biquínis da marca (repara no mimo que são os detalhes). O colete vai da praia a cidade com estilo, você pode jogá-lo por cima de um jeans com t-shirt, de um vestido, de um macaquinho... Infinitas possibilidades.



Repara no detalhe do ombro estruturado que está super em alta, no vestido amarelo. (ele tem um detalhe lindo nas costas)


Pode parecer exagero, mas sabe que uma das peças que mais amei foi essa blusa creme? achei muito perfeito o detalhe do ombro marcado, qualquer look fica muito trendy com ela e dá para ousar bastante nos acessórios (coisa que amo muito), outra, ela é um básico eterno e não vai sair de moda mesmo depois que a febre de ombros marcados passar porque ela fica como clássico oitentinha.



Para mais informações sobre as peças fica aqui o endereço e o telefone da Antoneli ok?
Antoneli: Av Afonso Pena, 440 tel: (84) 3202-1880



VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...