14 de março de 2010

ETSY

Pra quem não sabe, o Etsy uma comunidade online onde os seus integrantes podem comprar e vender produtos feitos a mão. Parece muito com o Mercado Livre, inclusive a forma de pagamento, o PayPal, é semelhante ao Mercado Pago, você deposita o dinheiro em conta PayPal e é mandado uma mensagem ao vendedor confirmando o pagamento, o vendedor manda o produto e quando você confirma que o recebeu, o dinheiro é liberado. É uma forma segura de comprar online, o único detalhe é que seu cartão tem que ser internacional. Mas vocês vão querer fazer seu cartão depois de ver as coisas mais fofas e originais que têm por lá. Desde acessórios, tiaras, bolsas, peças vintage até maquiagem orgânica e ilustrações de diferentes artistas que são de cair o queixo. Por aqui, a gente ama vasculhar o Etsy atras de coisinha que a gente não acharia na nossa cidade e vamos começar a dar dicas dos produtos que vale a pena vocês darem uma olhada.

A LovMely Accessories vende acessórios incriveis! São tiaras e presilhas de pena ou bordadas com um acabamento maravilhoso.


The Yumi Yumi Shop vende ilustrações lindas e impressas em papéis de alta qualidade. Ótima dica para dar de presente ou ambientar seu quarto.



No Amazing Collection 4u você encontra relógios de bolso com ar vintage lindos de morrer.







VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...