13 de março de 2010

EDITORIAIS E INSPIRAÇÕES

Oie, sei que já postei um editorial hoje, mas olhando meus arquivos vi que eu havia separado alguns e não postei ainda então aqui vai um pouquinho do que mais amei ok?

VOGUE PARIS MARÇO 2010
Editorial meio fui para guerra e voltei dirtty... achei muito mara.








Eva Herzigova by Jannis Tsipoulanis





Kate  Moss para a Vogue Uk de Abril de 2010
Eu amo o estilo de Londres, e acho que os ingleses sempre capricham, ô povinho cool por natureza. Esse editorial ficou muito artsy e é da edição do próximo mês.







Alexander Wang Interview








Eu não quero caridade, quero meu emprego de volta!
Amo a idéia de fotos que falam da realidade, achei essa idéia maravilhosa!

Eu não estou interessada em dinheiro, eu só quero se maravilhosa...
Taí minha mensagem final, espero que vocês possam se inspirar com essas fotos.




VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...