10 de março de 2010

BARRACO FASHION

Eu nem ía postar sobre o assunto porque tipo... tá em todo lugar! Mas, como é bem comum eu comentar sobre algo achando que todo mundo já leu e a pessoa olha pra mim e fala: sério? e quando eu falo: como assim você não sabia? (nessa hora eu faço uma cara horrível de: você veio de que planeta?) e isso não é muito amigável, então lá vai:
Para os que ainda não sabem, está o maior bafafá sobre a Vogue Francesa e a grife Balenciaga. Carine Roitfeld (mãe do Vlad e minha futura sogrinha em meus sonhos dourados) confirmou ao WWD que a Vogue estaria na lista negra da Balenciaga, a revista não foi cobrir o desfile da marca na fashion week. A Balenciaga não anuncia mais na Vogue e nem participa dos editoriais, e o pior, ninguém sabe o motivo, quando perguntaram a Carine ela disse: Pergunte para eles.
Bafon né gente? Armar barraco com a Vogue, é o fim dos tempos mesmo...


VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...