10 de março de 2010

ANNA

Bom, antes vou logo explicar... Eu (Kelly) sou apaixonada pelo estilo de algumas pessoas que trabalham com moda, vou citar algumas de quem com certeza eu vou falar sempre.(tem gente que idolatra futebol, bandas, celebridades em geral né? Eu idolatro designers, stylists, editores de moda e afins, a Vogue, a Elle, a RG Vogue e Gabrielle Chanel)
Dentre esses estilos que eu amo estão o da editora chefe da Vogue francesa Carine Roitfeld (e sua entourage Julia Restoin Roitfeld e Vladimir Roitfeld ) Giovanna Battaglia  editora de moda da Vogue L'uomo e namorada do Vladimir (invejinha dela, o Vladimir é tudo na vida!), Alexa Chung apresentadora de tv, Anna Dello Russo diretora de moda e consultora criativa da Vogue Japão e Emmanuelle Alt diretora de estilo da Vogue Paris, entre outros...(como dá para perceber, a Vogue para mim é quase uma religião)
Agora que está bem explicado, olha que mara o ensaio fotográfico da Anna Dello Russo no Jack & Jill:








O ensaio ficou todo lindo e são muitas fotos (eu salvei todas claro!), mas como pode ficar chato para algumas pessoas vou deixar aqui o link para ver o editorial completo ok?

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...