23 de março de 2010

80's

Eu nasci nos anos 80 né, só que no final e lembro como hoje quando comprei minha primeira Capricho sei lá, aos 8 anos (já nos 90's que não ficam muito atrás) e percebi que eu amava moda. Desde lá eu tinha uma idéia de que os anos 80 foram um erro na moda, cabelo horríveis, exagero argh... E cá estou eu apaixonada por legging lamê, ombreiras, tachas cores flúor e cabelo de lado... o bixinho dos anos 80 me mordeu e tô apaixonada (isso acontece muito na moda). A idéia é você fazer uma releitura do que acontecia na época.
Passeando na blogsfera vejo eu o lançamento da coleção Colour Codes da Swatch  com modelos artsy criados pelos artistas Gary Card, David Benedek e Carrie Munden. Eu quero um.. Vou passar na Swatch do Natal Shopping para ver se já tem e coloco o preço aqui ok?

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...